Imithe

Um RPG de fantasia sobrenatural baseado em ideias originais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Virtudes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 As Virtudes em Sab Dez 03, 2016 5:48 pm

Admin


Admin
Atenção! Todos os textos a seguir pertencem a Mark Rein*Hagen, com algumas edições.

As virtudes são fundamentais para um personagem de Imithe. Elas descrevem as forças e as fraquezas morais. Cada uma das três virtudes é decidida nos dados em circunstâncias diferentes para determinar as reações emocionais do personagem. A Moralidade é decidido nos dados para saber se um personagem pode resistir a uma onda de Pecado; a Coragem é decidida para saber se o personagem pode evitar pânico à visão de coisas perversas, e a Consciência é decidida para saber se o personagem sente remorso ou se perde Espiritualidade ao cometer atos malignos.

Cada personagem começa automaticamente com um ponto em cada uma das três Virtudes, e você pode em seguida atribuir sete pontos adicionais onde julgar adequado. As Virtudes constituem um fator essencial para determinar quais serão a Espiritualidade e a Força de Vontade do personagem, de modo que você precisará ser especialmente cuidadoso.

- Virtudes.
Consciência. Tolerante e piedoso, você sente dificuldade em guardar rancor mesmo daqueles que o magoaram ou traíram, esforçando-se para perdoá-los.

Consciência é uma Característica de autoconhecimento, que o habilita a avaliar a sua própria conduta. Os julgamentos feitos pela Consciência originam-se de suas atitudes, ideais e valores morais. Eles são prescrições internas do valor pessoal e da voz do eu real não a fachada que você deve apresentar ao mundo. Os testes de consciência são realizados para determinar se você sente remorso por atos imorais, e portanto não perde Espiritualidade.

1 Puro
2 Moral
3 Justo
4 Caridoso
5 Arrependido

Coragem. Você é uma pessoa de bravura, tenacidade e força de vontade considerável. A Coragem é uma qualidade da mente que o possibilita a manter-se de queixo erguido ao enfrentar oponentes, provações ou perigos. A coragem é usada para resistir ao impulso de correr aterrorizado das coisas que um pecador teme instintivamente, como seus mistérios passados.

1 Audaz
2 Intrépido
3 Equilibrado
4 Notável
5 Valoroso

Moralidade.

Ver perfil do usuário http://imithe.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum